FNACC

Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes

Instituto Eletrotécnico Português

Ordem dos Psicólogos

Ordem dos Farmacêuticos

IPG

I learning

O iLearning é uma plataforma de ensino e formação online inovadora, que permite aos seus formandos um ensino à distância de qualidade. Com uma oferta formativa variada e atualizada frequentemente, esta plataforma de ensino pretende responder às necessidades formativas de diferentes profissionais, sempre ajustadas ao mercado de trabalho.

Agência Portuguesa do Ambiente

INEM

DGADR

Chinese Proficiency Test

Goethe-Institut

University of Cambridge

aliance

Corel

NEMETSCHEK Consulting

RSO

REDE RSO PT - Rede Nacional de Responsabilidade Social  das Organizações

POISE

O POISE é o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

http://poise.portugal2020.pt/inicio

Direcção Regional de Agricultura e Pescas Norte

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas Norte tem em vigor uma política de privacidade que garante a confidencialidade e protecção dos dados fornecidos de forma voluntária pelos utilizadores deste website.

http://www.drapn.min-agricultura.pt

Diploma de Competências Básicas

Qualquer cidadão pode solicitar o reconhecimento das suas competências básicas em tecnologias da informação, mediante a obtenção do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação (TI), criado pelo Decreto-Lei n.º 140/2001, de 24 de Abril. Este diploma é um instrumento de combate à info-exclusão, de reforço da cidadania e de promoção da coesão social no contexto da Sociedade da Informação.

http://www.diploma.umic.pt/

Direcção-Geral de Energia e Geologia

A Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG) é o órgão da Administração Pública Portuguesa que tem por missão contribuir para a concepção, promoção e avaliação das políticas relativas à energia e aos recursos geológicos, numa óptica do desenvolvimento sustentável e de garantia da segurança do abastecimento. 

www.dgge.pt

OCC - Ordem dos Contabilistas Certificados

Ordem Contabilistas Certificados (OCC) é uma associação pública profissional, tendo sido criada pelo Decreto-Lei nº 452/99 de 5 de Novembro, alterado pelo DL 310/2009, de 26 de Outubro.
 www.occ.pt

ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho

A Autoridade para as Condições do Trabalho é um serviço do Estado que visa a promoção da melhoria das condições de trabalho em todo o território continental através do controlo do cumprimento do normativo laboral no âmbito das relações laborais privadas e pela promoção da segurança e saúde no trabalho em todos os sectores de actividade públicos ou privados.

www.act.gov.pt

IEFP

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP constitui-se como o serviço público de emprego nacional e tem como missão promover a criação e a qualidade do emprego e combater o desemprego através da execução das políticas activas de emprego e formação profissional.

http://www.iefp.pt

ADENE - Agência para a Energia

 

A ADENE - Agencia para a Energia é a Agência Nacional do sector e tem por missão promover e realizar actividades de interesse público na área da energia e das respectivas interfaces com as demais políticas sectoriais

A ADENE realiza actividades de interesse público no domínio da política energética e dos serviços públicos concessionados ou licenciados no sector da energia, podendo actuar em áreas relevantes para outras políticas sectoriais quando interligadas com a política energética, em articulação com os organismos públicos competentes.
 

Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP)

  • A Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP) MH C é uma força de segurança portuguesa com as missões de defesa da legalidade democrática, de garantia da segurança interna e de defesa dos direitos dos cidadãos. Apesar de ter muitas outras funções a PSP é sobretudo conhecida por ser a força de segurança responsável pelo policiamento fardado e ostensivo nas grandes áreas urbanas de Portugal, estando o policiamento das áreas rurais reservado normalmente à Guarda Nacional Republicana. Pela sua grande visibilidade, aos olhos do público, a PSP tornou-se a "Polícia" por excelência em Portugal.
  • http://www.psp.pt

Financiamento

ISP

O Instituto de Seguros de Portugal (ISP) é a autoridade de supervisão de seguros e de fundos de pensões.
Destacam-se, pela sua importância, as seguintes funções:

  • Função normativa, que consiste na elaboração de normas técnicas diplomas legais que regulam o acesso e exercício da actividade seguradora e dos fundos de pensões.
  • Função de supervisão, que consiste no acompanhamento dos operadores (empresas de seguros, mediadores e sociedades gestoras de fundos de pensões).

http://www.isp.pt

INCI

O Instituto da Construção e do Imobiliário, I.P. é a entidade reguladora do sector da construção e do imobiliário.
Compete-lhe atribuir os títulos para o exercício das actividades reguladas, nomeadamente, Alvará de Construção, Título de Registo, Licença de Mediação Imobiliária e Inscrição de Angariador Imobiliário.
Visa potenciar um mercado de construção e do imobiliário moderno e competitivo através de uma efectiva acção inspectiva e fiscalizadora.

http://www.inci.pt

DGERT

A Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, é um serviço central da administração directa do Estado que tem por missão apoiar a concepção das políticas relativas ao emprego, formação e certificação profissional e às relações profissionais, incluindo as condições de trabalho e de segurança, saúde e bem-estar no trabalho.

http://www.dgert.mtss.gov.pt

 

IMTT

No quadro das suas atribuições, e visando satisfazer as necessidades de mobilidade de pessoas e bens, o IMTT tem por missão regular, fiscalizar e exercer funções de coordenação e planeamento do sector dos transportes terrestres.

http://www.imtt.pt

ilearning formação onlineResponsabilidade Social TV Comunilog  Make It Real