Autoestrada A1325, onde fica? Por Helena Ferreira

Autor : ana
Data : Feb 09, 2021
Categoria :

Este é o código atribuído pela Comunilog a uma turma de formação de formadores; Melhor e mais completo ainda: Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning_2020.1352.Na realidade esta ação de formação é totalmente em elearning, decorre na plataforma ilearning.
Estamos em tempos de pandemia, claro está que a Comunilog, cumpriu a inversão dos fluxos comunicacionais, e ao contrário do clássico venham até nós, vamos nós onde as pessoas quiserem e estiverem e quiserem.
O que levamos? Certificação traduzida em conhecimento, (Know-how), competências, saberes e saber ser! No título deste texto consta a palavra Autoestrada, tem a ver com as pontes comunicacionais que se estabelecem entre humanos mas na realidade virtual.

Sou formadora na Comunilog, chamo-me Helena Ferreira, sou transmontana, resido em Macedo de Cavaleiros,(o meu sotaque logo me denunciou, na primeira sessão, que orgulho!) o conhecimento não tem interioridade, nem provincianismo.
A Comunilog tem sede organizacional na Guarda. Este código pertence a um grupo de formação de futuros formadores das Caldas da Rainha, o grupo Rosa Barreto. Todos os elementos pertencem à mesma empresa. Acreditou em nós e nós acreditamos que serão excelentes formadores! Trabalhamos sem distância, mas a distância e com a devida segurança.
Como mote de inspiração a Comunilog adotou: “Uma vida sem paixão não vale a pela ser vivida!”
Siga-nos e inspire-se, o conhecimento vale sempre a pena!