Community - João Dias

Autor : ana
Data : Feb 25, 2019
Categoria :

A vida é mesmo um caminho para o infinito que se percorre, por vezes, rápido demais. Quando damos conta, muitas coisas ficam para trás e muitos sonhos desaparecem, de repente, nas linhas insondáveis do tempo. O tempo parece que corre atrás de nós e, demasiadas vezes, teimamos em querer correr atrás dele, numa tentativa desenfreada de desafio permanente às leis da vida e do mundo. E, seguimos pela vida, umas vezes felizes com as conquistas, outras vezes desiludidos com as derrotas. O caminho nem sempre é fácil! A vida, tão depressa nos presenteia com caminhos planos, onde caminhamos velozes e tranquilos, como nos obriga a circular por caminhos pedregosos, que nos travam a corrida e nos fazem abrandar a velocidade.
A vida é mesmo assim! É um misto de bons e maus momentos! É um misto de alegria e sofrimento! 
Por vezes, no meio de um turbilhão de acontecimentos, quando pensamos que estamos no auge da vida, somos surpreendidos com a sua interrupção repentina! E, sem darmos conta, tudo fica definitivamente para trás… a família, os amigos, as vivências, o trabalho… tudo! O futuro, esse, a partir daí, será construído essencialmente de memórias. 
O nosso amigo João Dias, formador da Comunilog Consulting, na área do suporte básico de vida, ficará, para sempre, connosco pelas grandes memórias que dele guardamos! As memórias de um jovem sorridente, pró-ativo, dinâmico, um jovem de carácter e bons princípios, um jovem que pautou sempre a sua vida pelos valores… pelos bons valores…
Restam, agora, as memórias e a nossa homenagem ao homem, ao empresário do ramo da formação, sempre leal e solidário, ao formador, ao bombeiro e ao cidadão João Dias.
Nestas horas difíceis, tal como nos bons momentos, todos somos Comunilog!
Que descanse em Paz!