Community - Nuno Cordeiro e Ricardo Mateus

Autor : ana
Data : May 23, 2019
Categoria :

No âmbito do projeto Community, a Comunilog Consulting apresenta, hoje, os nossos bons amigos Nuno Filipe Simões Cordeiro e Ricardo Jorge Fonseca Mateus.

O Nuno Cordeiro tem 37 anos, é natural de Coimbra e é diretor de segurança e formador, estando há 18 anos ligado ao setor da segurança privada.

O Ricardo Mateus tem 39 anos, é, também, natural de Coimbra e é igualmente diretor de segurança, para além de ser licenciado em gestão, estando há 15 anos ligado ao setor da segurança privada. 

Quer o Nuno, quer o Ricardo representam bem a evolução da segurança privada, pois aproveitando o melhor dos tempos antigos e ajustando-se, com entusiasmo e grande profissionalismo, aos novos tempos, se constituem como parceiros de excelência, destemidos e empreendedores.

Para o Nuno e para o Ricardo não há impossíveis, há, antes sim, capacidade de ir à luta e muita garra para cumprir todos os objetivos a que se propõem. E, muitas vezes, mesmo sem se aperceberem, contagiam, e muito, aqueles que estão ao seu redor, com o seu espírito, com a sua força e com a sua determinação.

O Nuno e o Ricardo representam, indiscutivelmente, o outro lado do Mundo da segurança privada, aquele outro lado que nós, na Comunilog, felizmente, conhecemos, mas que muita gente, para não dizermos a grande maioria, desconhece.

Afáveis, solidários, bom pai de família, o Nuno e o Ricardo são dois jovens sempre preocupados com o mundo que os rodeia. Mais do que parceiros são amigos, daqueles amigos que se levam para a vida!

 

No início do projeto que abraçaram com a Comunilog, o Cordeiro teve algumas incertezas se seriam capazes de estar à altura do desafio, mas o chefe sempre lhe disse que tinha todos os ingredientes certos para o desenvolvimento de um trabalho de sucesso. E, não se enganou! Hoje, Coimbra conta com uma dupla incrível, que se tem vindo a assumir, cada vez mais, como uma grande referência na área da segurança privada.

Bem-haja, Nuno Cordeiro e Ricardo Mateus!

Todos somos Comunilog!