A Comunilog apresenta o Projeto Supervendedores

Autor : ana
Data : Feb 09, 2023
Categoria :

O Projeto organizado e dinamizado por Nuno Silva e Tiago Covas, pretende ser um repositório de boas práticas sobre vendas e vendedores de excelência.
O supervendedor é um especialista em vendas e, como queremos que se torne num, vamos trabalhar algumas das suas caraterísticas como a comunicação, a persuasão e a capacidade de relacionamento e de lidar com objeções, criando líderes na área das vendas.
O Projeto Supervendedores pretende dotar todos os apaixonados pelas vendas, com softskills que sejam capazes de transformar simples vendedores, em supervendedores, altamente eficazes e persuasivos. 
Através de webinars, artigos de opinião, podcasts, pequenos workshops e convidados especialistas em vendas, pretendemos ser uma referência na indústria, incrementando o empreendedorismo e a paixão pelas vendas.
O ato de vender, muitas vezes, é visto como uma arte, até mesmo, como uma ciência. Isto porque envolve habilidades interpessoais e de comunicação que ajudam o vendedor a compreender as necessidades dos seus clientes, apresentando as melhores soluções e as mais adequadas. Por outro lado, envolve também um conhecimento profundo de técnicas de vendas de estratégias, que os ajudam a desmistificar dados e tendências de mercado.
Por isso, o processo de venda pode ser visto como uma combinação de habilidades técnicas e interpessoais.
O Supervendedores tem como objetivo aprimorar as suas habilidades para concretizar a venda de um produto e/ou serviço, seja feito de forma individual, ou em grupo. A iniciativa pretende incluir treinos em técnicas de vendas, estratégias de negociação, gestão de tempo, resolução de problemas e muito mais!
Aumente a eficácia e a efetividade da equipa de vendas e observe o surgimento de melhores e maiores resultados para a sua empresa!
Se quer ser Super, junte-se a nós neste movimento!