Comunilog Consulting entre as 25 melhores empresas para trabalhar

Autor : ana
Data : Oct 27, 2022
Categoria :

Hoje é um dia especial. A Comunilog Consulting Lda. foi eleita, pela Revista “Exame” uma das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal, ficando posicionada em 18º lugar, sendo a única empresa do interior com este prémio.

Destacando-se entre mais de 30000 candidaturas, a atribuição deste galardão é um dos que mais orgulha a organização e todos aqueles que trabalham diariamente, com elevado profissionalismo, para que este resultado seja possível.

É a prova de que o humanismo faz diferença nas empresas, de que são as pessoas e, em concreto, os colaboradores que fazem este reconhecimento ser possível. Estar novamente distinguida entre as 100 melhores empresas para trabalhar é o reconhecimento de toda a ambição e comprometimento ao longo dos anos, porque isto não aconteceu por acaso, existia o objetivo e, acima de tudo, o foco e a vontade de fazer sempre melhor.

As ideias nascidas no Interior também podem sair vitoriosas e a Comunilog, felizmente, é a prova disso. É a prova de que mais do que uma empresa, somos uma família. Trabalhamos para objetivos comuns e a entreajuda é uma das palavras mais importantes do nosso dicionário de trabalho.

Trabalhar na Comunilog é uma constante aprendizagem e ambição de chegar mais longe, mantendo sempre o profissionalismo como o mote principal da organização. Crescer no seio desta família é viver a Comunilog com alegria e vibrar com cada agradecimento e reconhecimento externo. É ousar, arriscar, falhar e, mesmo assim, não baixar os braços e tentar de novo. É aprender com os outros, agradecer e reconhecer os esforços daqueles que nos rodeiam. É orgulharmo-nos do ADN que fomos construindo ao longo dos anos. Só assim é que este prémio é possível.

Mas, este caminho não se faz sem aqueles que tornam isto possível, por isso, o nosso agradecimento é também para parceiros, formadores, entidades de certificação, organismos e formandos. É a partir do trabalho, compromisso e dedicação de quem nos acompanha que este reconhecimento é possível!

Fazer parte do universo Comunilog é sentir o envolvimento da comunidade. É nesse envolvimento, ternamente abraçado pelas dimensões do tempo e do espaço, que as grandes transformações acontecem.

Receber este prémio é muito mais do que o reconhecimento do trabalho interno, é saber viver em comunidade, reconhecer os desafios e conseguir, ainda assim, corresponder às suas expectativas.

Depois de termos recebido, com satisfação e alegria, a distinção da Comunilog Consulting, como uma das 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal, gostaríamos de expressar a todos os que nos acompanham, a nossa gratidão, renovando o nosso fiel compromisso para continuarmos a elevar o trabalho da empresa, sempre com os olhos fixos na inovação e em novos horizontes. Afinal, só assim é que conseguimos conquistar este lugar.

Somos uma empresa onde se trabalha, vive e convive com muita alegria e paixão.

Mais do que uma empresa, somos uma família e sentimos isso mesmo nos nossos corações.

Porque “A Vida sem Paixão Não Faz Sentido” e “O Sonho Comanda a Vida mas é a Audácia que os Concretiza”.