Dia do Trabalhador - Os Comuniloguer's

Autor : ana
Data : Apr 30, 2021
Categoria :

    1 de maio de 2021. Hoje celebra-se o “Dia do Trabalhador” por todo o país e pela Europa fora. É o dia dos trabalhadores celebrarem os seus direitos. É o dia de celebrar tudo aquilo que estes conseguiram conquistar nas suas profissões. É o dia de valorizar o trabalho desenvolvido pelos mais diversos profissionais nas mais diversas áreas, que fazem com que empresas e indústrias consigam seguir em frente e ultrapassar obstáculos.

    Sem os seus colaboradores, a Comunilog não teria chegado ao patamar em que está hoje. Foi graças ao esforço, trabalho e dedicação de todos que a Comunilog continua a prosperar e a crescer. Por isso mesmo, obrigado Comuniloguers!

    Mas antes de mais, como são os Comuniloguers? São colaboradores e pessoas resilientes, parte fundamental da família Comunilog, sonhadores, arrojados e atrevidos ao desafiarem o mercado, lutadores, criativos, dinâmicos e ambiciosos. Estas são apenas algumas das características presentes em cada um dos Comuniloguers, que trabalham diariamente para fazer crescer esta organização.

    Espalhados pelas 20 academias da Comunilog, espírito de equipa e entreajuda são ingredientes que estão constantemente presente nos nossos Comuniloguers, sempre prontos para se ajudarem uns aos outros. Para além desta entreajuda interna, está também presente um forte sentimento de ajuda ao próximo e à comunidade, através dos projetos de responsabilidade social nos quais a família Comunilog está presente.

    Por todas estas razões e, essencialmente, por serem quem são, com as suas características únicas, mas unidos por um objetivo comum, queremos agradecer a todos e a cada um dos nossos Comuniloguers por fazerem parte desta família e por se dedicarem, trabalharem e esforçarem todos os dias para tornar a Comunilog numa empresa melhor.

    Porque a vida sem paixão não faz sentido.

Dinis Silva