Dia Temático - Dia do Empresário

Autor : ana
Data : Nov 25, 2020
Categoria :

Hoje, dia 25 de novembro, é Dia Nacional do Empresário.

Este dia tem como objetivo principal homenagear o empresário nacional que contribui para o desenvolvimento do país, incentivando o empreendedorismo em Portugal, através da criação de novas dinâmicas.

Neste dia, por norma, as empresas e as associações realizam sessões dirigidas a jovens empresários e ações de promoção de contacto e de interação entre quadros empresariais. Os municípios recebem associações de empresários e assinam-se protocolos de cooperação, tudo com o fim de reunir os empresários e de criar um clima de entreajuda, que permita a promoção de oportunidades, de ideias e de negócios.

Neste Dia Nacional do Empresário, não podemos deixar de prestar uma homenagem a todos os empresários, e de uma forma especial, aos empresários das regiões do Interior que, teimosamente, resistem e não desistem de acreditar no enorme potencial humano destes territórios.

A partir da Comunilog, aproveitamos este dia, para deixar o mote que cultivamos na nossa empresa: Resistam e insistam, sem nunca esquecer que “os sonhos comandam a vida, mas é a audácia que os concretiza!”.