Primeiro Eucontros Conscientes

Data : Jan 20, 2019

Na passado sábado dia 19/01/2019 decorreu o primeiro Eucontros Conscientes na cidade da Covilhã, este evento organizado por  “ quatro pessoas, que procuram uma forma de obter respostas a questões que vão ocupando a mente e que mudou a maneira de estar na vida. Esse fio condutor, é o desenvolvimento pessoal.
E porque têm a certeza que é uma mais-valia para todos, e gostariam de partilhá-lo com a população em geral, para que consigam constatar que poderão mudar para um ser humano muito melhor.
Desta forma nasceram os Eucontros Conscientes, que têm como propósito ajudar no desenvolvimento pessoal.
O objetivo principal é melhorar a qualidade de vida e a desenvolver ainda mais as habilidades pessoais de cada pessoa, contribuindo com a construção do conhecimento humano e a realização de sonhos e aspirações.
Assim sendo, desenvolvimento pessoal é crescimento cognitivo, pessoal, que é observado através dos comportamentos, e que a aplicação destes conhecimentos na vida pessoal, levam a uma melhoria na forma de estar perante a vida, assim como, na observação de situações do dia-a-dia, numa perspetiva diferente do que até então. “
 Este projeto fora da caixa é uma lufada de ar fresco para a região  e a Comunilog não podia deixar de estar associada desde a primeira hora a este projeto , que de certeza irá ser um dos projetos mais extraordinários de 2019 , a toda a equipa do Eucontros Conscientes os nossos parabéns.